Pular para o conteúdo principal

Vídeo - Policia Civil prende indivíduo que perseguia mulheres em Conchal - O elemento fantasiava viver um relacionamento amoroso com as vítimas e as perseguia no local de trabalho, ruas e residência


Nesta sexta-feira (23), por volta das 11h, a Policia Civil prendeu um indivíduo de 34 anos de idade, morador do Bairro Jd. São Paulo, município de Conchal/SP, acusado por mulheres do município, de perseguição.

Segundo informado pela polícia, o indivíduo fantasiava viver um relacionamento amoroso com as vítimas e as perseguia no local de trabalho, ruas, residência e redes sociais.


O elemento possui diversos perfis fakes nas redes sociais, onde colhia informações sobre a vítima, para manter contato.

Segundo relatado por uma das vítimas, uma jovem de 20 anos de idade, que registrou queixa na delegacia contra o indivíduo, o mesmo enviava mensagens constantemente através das redes sociais. Quando era bloqueado pela vítima, o elemento criava outro perfil para importuna-la. Não satisfeito, o elemento passava a perseguir a vítima, nas ruas, no trabalho e até mesmo na porta da casa da vítima.


Diante da obsessão e risco, o Delegado de Polícia Dr. Luis Henrique Lima Pereira, obteve junto ao Poder Judiciário medida cautelar, que proibia o indivíduo de chegar próximo ou manter contato com a vítima.

No entanto, o indivíduo descumpriu a decisão judicial e sua prisão foi decretada pelo Juiz do Fórum de Conchal.


Nesta manhã o investigador de Polícia Civil Eric Motta, juntamente com o GCM Márcio, que auxilia na delegacia de Conchal, foram até a residência do elemento, obtendo êxito em encontra-lo para que cumpra a ordem de prisão preventiva.

Há suspeita de que outras mulheres, também tenham sofrido o mesmo infortuno praticado pelo mesmo indivíduo. 


 
Por força da lei de abuso de autoridade não podemos exibir a imagem do individuo, sem filtro, até que o mesmo seja julgado e condenado. Porém as mulheres que reconhecerem o modus operandi e, que tenha vivenciado o mesmo tipo de abuso, deve de procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar queixa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal