Pular para o conteúdo principal

Criminosos encapuzados invadem residência e matam cão com tiro, na região leste de Araras


A Polícia Civil de Araras (SP), está investigando um assalto ocorrido no início da semana, em que os bandidos acabaram matando covardemente um animal com um tiro de revólver.

De acordo com informações, na noite de terça-feira (3), uma residência localizada na rua do Carpinteiro, no bairro José Ometto, região leste foi roubada. Equipes da Polícia Militar estiveram no local, em contato com a vítima, um homem de 51 anos, foram informados que três indivíduos armados e encapuzados invadiram o imóvel e queriam dinheiro.

O cão da família ao parceber a movimentação e estranhos pela casa, avançou nos criminosos, e acabou sendo morto com um tiro. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões fugiram levando uma tv e outros pertences. Com informações: Beto Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile