Pular para o conteúdo principal

Escolta do Governador João Doria atira em assaltante perto do Palácio no fim da tarde desta quinta-feira (26)



Policiais integrantes da Casa Militar, responsáveis pela segurança do governador João Doria, balearam um homem que cometia assaltos perto do Palácio dos Bandeirantes, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, no fim da tarde desta quinta-feira (26). As informações são do Brasil Urgente.

De acordo com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, diretor do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) da Polícia Civil, os policiais passavam pela Avenida Morumbi em uma viatura quando flagraram um motoqueiro assaltando uma vítima.

Eles imediatamente pararam o carro e deram voz de prisão ao criminoso, que disparou contra os agentes. Os PMs revidaram e o acertaram.



O assaltante foi socorrido e está em estado grave. Com ele foram encontrados anéis, relógios, correntes e outros itens roubados. A arma foi apreendida.

Segundo informações do Palácio dos Bandeirantes, o governador não estava no local com a escolta no momento do tiroteio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal