Pular para o conteúdo principal

Ex-deputado Roberto Jefferson tem o pedido de prisão preventiva decretada por STF


O STF (Supremo Tribunal Federal) ordenou a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) por ataques às instituições democráticas. O pedido de prisão preventiva foi feito à Polícia Federal pelo ministro Alexandre de Moraes nesta sexta-feira (13).

A PF ainda deve cumprir mandados de busca e apreensão por suposta participação em organização criminosa digital montada para ataques à democracia e atos antidemocráticos.

Roberto Jefferson ainda não teria sido localizado no endereço que consta nas investigações. No Twitter, Roberto Jefferson confirmou que a PF estava na casa de sua ex-mulher com a ordem de prisão e afirmou: “Vamos ver de onde parte essa canalhice”.


Segundo Moraes, a milícia tem feito ataques aos ministros e às instituições. Essa investigação faz parte de um inquérito aberto em junho pelo ministro para investigar atos antidemocráticos.


Roberto já foi preso por uma condenação no mensalão e atualmente é aliado do presidente Jair Bolsonaro, tendo o costume de postar vídeos na internet com ataques ao Supremo. Assista reportagem da BandNews TV eBandNews FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos