Pular para o conteúdo principal

Homem é preso após confessar que matou cachorro a pauladas - O elemento falou para os policiais que matou o cachorro pois queria se vigar da ex-mulher


Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após confessar ter matado um cachorro a pauladas na manhã desta sexta-feira (6), em Amparo. De acordo com a Patrulha Ambiental Rural da Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes receberam uma denúncia de maus tratos contra animais em uma fazenda. Segundo a denúncia, um trabalhador rural teria matado o seu cão para se vingar da ex-mulher.

Ao chegar na fazenda, os agentes da GCM questionaram o paradeiro do animal, e o suspeito tentou mentir para os guardas. Em seguida, o homem confessou que havia levado o cachorro para área de mata com a intenção de caminhar, mas que acabou dando várias pauladas na parte de trás da cabeça do animal. De acordo com a GCM, o homem alegou que a motivação foi causada por nervosismo após o abandono da ex-mulher.


Após levar os agentes até o local, foi constatado que o animal ainda estava vivo e agonizando, já que a violência havia sido cometida há quatro horas, segundo o suspeito. De acordo com a corporação, o centro de zoonoses foi acionado e uma equipe foi enviada para conduzir o cão ao centro médico veterinário. O animal não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.


Segundo a GCM, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Amparo, onde a autoridade de plantão lavrou um boletim de ocorrência de flagrante de maus tratos a animais. O suspeito foi preso e segue à disposição da Justiça.


Via: Beto Ribeiro

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Pai e madrasta são presos por matarem e enterrarem menina de 4 anos no quintal