Pular para o conteúdo principal

Indivíduo morre após trocar tiro com a PM em operação que averiguava desmanche irregular em Artur Nogueira


Uma operação da equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) encontrou um desmanche irregular de veículos em uma área de chácaras de Artur Nogueira (SP). Durante a ação, um suspeito foi morto, outro foi preso e pelo menos dois conseguiram fugir. A ação aconteceu ontem (5).

Segundo a equipe da Polícia Militar, denúncias e informações do rastreador de um caminhão roubado no dia anterior auxiliaram a localização do galpão usado pela quadrilha. O veículo já estava praticamente desmontado e a identificação depende de trabalho da perícia - assim como outras peças localizadas no local.


De acordo com a PM, os suspeitos iniciaram a fuga assim que a equipe entrou no galpão. Um dos suspeitos foi preso e três fugiram. Posteriormente, outro homem foi localizado em uma chácara na região e, após troca de tiros, acabou morto.

Com informações: G1 Campinas – Assista reportagem da EPTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no bairro Bela Vista, em Conchal

Pedágio entre Conchal e Araras sobe para R$ 9,80; aumento é o maior da região em termos absolutos, com acréscimo de R$ 0,60

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Jardim Bela Vista, em Conchal