Pular para o conteúdo principal

Indivíduo morre após trocar tiro com a PM em operação que averiguava desmanche irregular em Artur Nogueira


Uma operação da equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) encontrou um desmanche irregular de veículos em uma área de chácaras de Artur Nogueira (SP). Durante a ação, um suspeito foi morto, outro foi preso e pelo menos dois conseguiram fugir. A ação aconteceu ontem (5).

Segundo a equipe da Polícia Militar, denúncias e informações do rastreador de um caminhão roubado no dia anterior auxiliaram a localização do galpão usado pela quadrilha. O veículo já estava praticamente desmontado e a identificação depende de trabalho da perícia - assim como outras peças localizadas no local.


De acordo com a PM, os suspeitos iniciaram a fuga assim que a equipe entrou no galpão. Um dos suspeitos foi preso e três fugiram. Posteriormente, outro homem foi localizado em uma chácara na região e, após troca de tiros, acabou morto.

Com informações: G1 Campinas – Assista reportagem da EPTV

Comentários

Mais lidas

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Tráfico de drogas: suspeito é preso após perseguição e atropelar pedestres em Conchal

Criança morre após picada de escorpião em Conchal; hospital afirma que não pode manter soro e aponta dependência da CROSS