Pular para o conteúdo principal

Primeira dose da vacina contra Covid-19 para adultos com 19 anos acontecerá dia 26/08 (Quinta-feira) em Conchal



Adultos a partir dos 19 anos de idade poderão receber a primeira dose da vacina contra o Covid-19 a partir da próxima quinta-feira (26), em Conchal.

Amanhã, quarta-feira (25), é a vez da segunda dose ASTRAZENECA, para quem tomou a primeira dose até 16 de junho.


No dia 27, sexta-feira, serão aplicadas a segunda dose de Coronavac, para quem tomou a primeira dose até 31 de julho.

A vacinação está acontecendo das 17h às 20h, no Ginásio de Esportes de Conchal, em frente a rodoviária.

É necessário apresentar CPF, RG e, para quem irá tomar a segunda dose é necessário apresentar também, o cartão de vacinação da primeira dose.

Para aqueles com idade acima dos 19 anos, que ainda não tenha tomado nenhuma dose, basta ir ou ponto de vacinação nos dias em são destinados a aplicação de primeira dose.

Comentários

Mais lidas

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Morador de Conchal morre após tentativa de roubo a empresa em Mogi Mirim, aponta Polícia Civil

Contas de 2022, Plano Diretor e novos projetos: veja a pauta da sessão desta segunda-feira