Pular para o conteúdo principal

Vereador em MG reivindica pão de queijo em Sessão da Câmara - “Os 'trem' que tinha acabou tudo antes e eu fiquei sem comer”



Os projetos aprovados na Câmara de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas Gerais, foram ofuscados pela declaração de um dos vereadores. Insatisfeito com o lanche oferecido aos parlamentares, Ricardo Guilherme, conhecido como Canela (PL), reclamou que o pão de queijo havia acabado na noite dessa segunda-feira (23/8).

"Eu estou de regime, um pão de queijo estava suficiente", afirmou o parlamentar durante reunião ordinária. "Mas não tinha, tinha acabado", complementou Canela.

O vídeo (assista abaixo) virou assunto no município de pouco mais de 20 mil habitantes na manhã desta terça-feira (24/8). “Vergonha nacional, tantas pessoas passando necessidade, outros questionando pão de queijo”, desabafou uma internauta ao compartilhar nas redes sociais.



A declaração foi feita após o presidente do legislativo, Gleytinho do Valério (Avante), pedir ao vereador que fosse mais claro sobre a reclamação que tinha feito minutos antes. "Queria que você explicasse sua revolta. Você veio aqui me cobrar duas vezes".

Na resposta, o vereador disse que, quando foi lanchar, só tinha um "cafezinho com pão", já que os pães de queijo tinham acabado. “Os 'trem' que tinha acabou tudo antes e eu fiquei sem comer. Hoje já são oito horas e eu estou de regime", afirmou.

"Você é o presidente da casa, você que tem que saber disso tudo aí", finalizou o vereador.

*Jornal Estado de Minas

Assista abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado