Pular para o conteúdo principal

Vídeo - Campininha em chamas outra vez nesta quarta-feira (25) - Equipes com caminhões-pipas do município de Conchal foram enviados para auxiliarem no combate ao incêndio



Outro incêndio de grande proporção atingiu a área de preservação da fazenda Campininha, em Martinho Prado, Mogi Guaçu, nesta quarta-feira (25).

No final da semana passada os bombeiros trabalharam para apagar um incêndio que só foi controlado na tarde de ontem (24).

Hoje (25), o incêndio teria começado por voltas das 17hs em uma outra área da fazenda, segundo informações de trabalhadores do Meio Ambiente de Conchal, que foram solicitados para ajudar.


Equipes com caminhões pipas do município de Conchal foram enviados para auxiliarem no combate ao incêndio

O vídeo abaixo foi enviado via WhatsApp: Equipes trabalham no combate às chamas.

Leia também:

Conchal coberto por fumaça? Entenda...  Clique aqui


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65