Pular para o conteúdo principal

Vídeo - Campininha em chamas outra vez nesta quarta-feira (25) - Equipes com caminhões-pipas do município de Conchal foram enviados para auxiliarem no combate ao incêndio



Outro incêndio de grande proporção atingiu a área de preservação da fazenda Campininha, em Martinho Prado, Mogi Guaçu, nesta quarta-feira (25).

No final da semana passada os bombeiros trabalharam para apagar um incêndio que só foi controlado na tarde de ontem (24).

Hoje (25), o incêndio teria começado por voltas das 17hs em uma outra área da fazenda, segundo informações de trabalhadores do Meio Ambiente de Conchal, que foram solicitados para ajudar.


Equipes com caminhões pipas do município de Conchal foram enviados para auxiliarem no combate ao incêndio

O vídeo abaixo foi enviado via WhatsApp: Equipes trabalham no combate às chamas.

Leia também:

Conchal coberto por fumaça? Entenda...  Clique aqui


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário