Pular para o conteúdo principal

Câmera de monitoramento registra “moto andando sozinha” em estacionamento de Londrina e vídeo viraliza; ASSISTA



O vídeo de uma moto andando sozinha em um estacionamento de Londrina, na região norte do Paraná, viralizou nas redes sociais. O registro foi feito no dia 28 de agosto, mas ganhou repercussão nos últimos dias.

Nas imagens é possível ver a moto estacionada em uma vaga de um condomínio da cidade. Momentos depois, a moto começa a andar aos poucos.

O sensor de luz do estacionamento também é ativado, deixando o ambiente claro. Em seguida, a moto cai no chão.

O dono da moto, Darcy Furquim, disse que chegou em casa do trabalho por volta das 19h e deixou o veículo estacionado, como faz todos os dias.

O motociclista contou que percebeu que a moto estava caída no chão ao sair de casa para passear com o cachorro. Ao checar as imagens de câmeras de segurança, Darcy disse que se surpreendeu. Leia reportagem completa e assista vídeo acessando o G1 (CLIQUE AQUI)

Comentários

Mais lidas

Helicóptero Águia, GCM de Conchal, GCM e Canil de Engenheiro Coelho e Polícia Militar fazem buscas por suspeito que fugiu para mata

Homem de 18 anos é apreendido durante cumprimento de mandado judicial em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Delícias de Boteco continua em Conchal e será encerrado somente em novembro

Caravanistas transformam encontro em solidariedade e destinam R$ 2.515 a campanhas de Natal de Conchal