Pular para o conteúdo principal

Construção de prédio próprio do Poupatempo inicia em Conchal – Durante entrevista prefeito Vando explicou motivos da mudança de endereço



A construção do prédio onde será instalado o Poupatempo em Conchal, deu início na semana passada. A obra custará aos cofres públicos o valor de R$ 884 mil e está localizada ao lado da rodoviária

Inicialmente a prefeitura pretendia alugar um local próximo ao Fórum, no centro da cidade, porém após estudos ocorreu mudanças na programação.

Durante entrevista concedida ao F5, na sexta-feira (17), o prefeito de Conchal, Vando Magnusson, explicou os motivos da mudança de endereço.


“Esse é mais um marco que ficará gravado na nossa Administração, uma cidade com menos de 50 mil habitantes que terá o seu próprio poupa tempo.

A luta foi grande mais graças a Deus o povo conchalense teve mais essa conquista, logo em breve nossos munícipes não precisarão se deslocar até as cidades vizinhas para resolver problemas com seus documentos.

Mas acredito eu que muitos estão se perguntando porque o Poupa Tempo não será mais do lado do Paço Municipal?


Na verdade, gostaríamos muito que fosse ali mesmo, mas a Prefeitura ia ter que mexer em muita coisa no prédio que ia ser alugado e isso iria acabar ficando caro para a população, sem contar que teríamos um aluguel mensal em torno de R$ 10.000,00.

Diante disso decidimos administrativamente e visto que hoje as nossas finanças estão melhor, em construir o prédio que ocupará o Poupatempo, que se localizará entre a Rodoviária e a Câmara Municipal”, disse o prefeito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta