Pular para o conteúdo principal

Criança de 2 anos morre de causa desconhecida após ser picado por animal não identificado em SC



Um menino de 2 anos de Salete, no Vale do Itajaí, morreu no domingo (12) após ser picado por um animal não identificado. A causa da morte é desconhecida, de acordo com o Hospital Regional Alto Vale, onde a criança ficou internada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) investiga o caso para descobrir o que feriu a criança.

Brayan Gabriel Duarte dos Santos apresentou marcas de picada no pescoço, segundo a prefeitura da cidade. A família do garoto percebeu esses ferimentos de sexta (10) para sábado (11).

O menino teve uma piora no quadro de saúde e foi encaminhado para o hospital da cidade ainda no sábado.



A secretária de Educação de Salete, Joana Demori, disse que pela gravidade da situação, houve a transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, na mesma região. A criança morreu no hospital após complicações.

O corpo foi levado a Lages, na serra catarinense, onde o Instituto Geral de Perícias faz a investigação. Continue a leitura acessando G1 SC.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro no Sol Nascente em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Lula responde ao tarifaço e oferece jabuticaba a Trump — “quem come não fica de mau humor”