GCM prende homem por agredir mulher em residência na área central de Conchal - Mesmo algemado o indivíduo tentou fugir da polícia municipal
Imagem Ilustrativa (Internet) |
Chegado ao local, os GCMs foram informados pela vítima, uma mulher de 31 anos de idade, que por voltas das 5hs, seu ex-companheiro pulou o muro de sua residência e aplicou diversos chutes e socos na porta, gritando que queria entrar.
A vítima abriu a porta para que parasse o barulho, porém, disse ao ex, que o mesmo não poderia entrar no local. O indivíduo, um homem de 19 anos, partiu para a agressão contra a mulher.
A mãe do adolescente tentou intervir para proteger o filho e acabou sendo agredida novamente pelo individuo, só que desta vez, com mais violência.
O agressor tentou sufoca-la agarrando-a pelo pescoço. O agressor fugiu local, logo que as vítimas passaram a gritar por socorro.
Ainda no hospital, os GCMs aguardaram o atendimento ser concluído e em seguida foram até a residência, junto com a mulher, onde teria ocorrido as agressões. Ao chegarem na residência se deparam com o agressor, que havia voltado ao local.
De imediato os GCMs deram voz de prisão ao indivíduo, que precisou ser algemado para garantir a segurança de todas as partes.Cumprindo os protocolos, antes de levarem o agressor para a delegacia, os GCMs passaram pelo pronto socorro para que o indivíduo passasse por exame de corpo de delito. Porém, ao terminar o exame e, quando o homem estava sendo levado para a viatura, o mesmo conseguiu se esquivar e, mesmo algemado conseguiu correr e pular alguns muros de casas próximo ao hospital.
Com o apoio de outras viaturas compostas pelos GMs Souza, Sergio, Maria e Custodio, o agressor foi capturado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Conchal, onde o delegado Dr. Luiz Henrique Lima Pereira, ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante do indivíduo, por lesão corporal, conforme lei Maria da Penha.
Segundo informado por um dos GCMs, o indivíduo preso nesta quarta-feira (15),
já teria agredido a vítima em outras oportunidades.
No dia 24 de agosto, o mesmo elemento foi conduzido à
delegacia após agredir a mesma vítima, que estava com uma criança no colo, no
Lago Municipal em Conchal.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...