Pular para o conteúdo principal

Polícia prende homem que esfaqueio ex-mulher em academia de Limeira


Um homem foi preso na noite desta terça-feira (28) após tentar matar a ex-mulher esfaqueada em Limeira (SP). A vítima estava em uma academia quando foi atingida por 10 facadas e um dos golpes atingiu o olho dela. O suspeito chegou a fugir, mais foi detido por tentativa de feminicídio.

Segundo a polícia, a mulher estava numa academia no bairro Recanto da Alvorada e, ao terminar o treino, por volta de 22h30, foi esfaqueada. Além da facada no olho, ela foi atingida no abdômen e nas costas.

Segundo histórico da Polícia Militar, quando eles chegaram na academia, a mulher de 42 anos estava caída na escadaria que dá acesso ao piso superior da academia.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Limeira. Até esta publicação, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Mesmo muito ferida, ela disse que o autor tinha sido o ex-marido dela, que tem 26 anos. Os policiais foram até a casa dele e a mãe dele, que estava no local, ligou para o suspeito.

Ele teria confirmado que tinha praticado o crime e disse que se apresentaria para a polícia. Mas enquanto a ocorrência estava sendo apresentada ele foi visto perto da delegacia e preso.

O homem mostrou onde deixou a faca num terreno e o carro que ele usou para fugir, que estava na casa de uma amiga. Continue leitura acessando o G1 (Clique aqui)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso