Pular para o conteúdo principal

Randolfe Rodrigues entra no STF com notícia-crime contra Bolsonaro por manifestações



Randolfe Rodrigues (Rede-AP) usou sua conta no Twitter na noite de ontem, terça-feira, 7, para informar que apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro (sem partido).

O senador deseja que o presidente da República seja investigado por “atentado contra a ordem constitucional, a democracia e a separação dos poderes”.

Na tarde de ontem, durante participação em atos do Dia da Independência, o chefe do Executivo voltou a atacar os ministros Alexandre de Moraes e Luiz Fux.


Na avenida Paulista, em São Paulo, ele chegou a chamar Moraes de “canalha”. “Ele tem tempo ainda para se redimir. Tem tempo ainda de arquivar seus inquéritos. Sai, Alexandre de Moraes, deixa de ser canalha. Deixe de oprimir o povo brasileiro, deixe de censurar o seu povo. Ou se enquadra ou pede para sair”, disparou.

Na publicação, Randolfe Rodrigues disse que Bolsonaro também será investigado sobre eventual financiamento dos atos desta terça-feira e por utilizar o dinheiro público em favor das manifestações.


Além disso, o senador afirma ter solicitado ao STF a abertura de inquérito contra o presidente, por “sua grave ameaça” ao funcionamento do Judiciário “pelo uso de recursos públicos para financiar seu carnaval golpista”, completou Randolfe, que mais cedo havia criticado o presidente pelo valor do combustível e de alimentos básicos através de suas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Esperança III, em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem de 29 anos é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial, em Conchal

Carnaval 2026 reúne caravanistas em Martinho Prado e fortalece turismo sobre rodas em Mogi Guaçu

Carnaval 2026 em Conchal terá quatro dias de atrações na Praça 9 de Abril