Pular para o conteúdo principal

Revista divulga ranking das melhores cidades do mundo; São Paulo é a 31ª



A revista ‘Time Out’ anualmente publica um guia das melhores experiências pelo mundo, destacando quais são as melhores cidades para se visitar.

A edição de 2021 foi divulgada nesta quinta-feira, 10, e coroou São Francisco, nos Estados Unidos, no topo. Amsterdã, na Holanda, apareceu em segundo e Manchester, na Inglaterra, em terceira.

A única cidade que brasileira que aparece no ranking de 37 destinos é São Paulo, na 31ª posição.



Os principais critérios de escolha foram: vida noturna, restaurantes, ações culturais, iniciativas ambientais, compromisso com o ativismo, simpatia e senso de comunidade. O combate à pandemia de Covid-19 também foi levado em consideração.

Veja aqui o ranking completo.

Confira abaixo o top 10 do ranking:

1 - São Francisco, Califórnia, EUA

2 - Amsterdã, Holanda

3 - Manchester, Reino Unido

4 - Copenhagen, Dinamarca

5 - Nova York, EUA

6 - Montreal, Canadá

7 - Praga, República Tcheca

8 - Tel Aviv, Israel

9 - Porto, Portugal

10 - Tóquio, Japão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo