Pular para o conteúdo principal

Catadora de recicláveis encontra recém-nascido abandonado em caçamba de lixo em Paulínia/SP – A criança morreu pouco tempo após ser encontrada



Um recém-nascido morreu pouco após ter sido encontrado por uma catadora de recicláveis, em uma caçamba de lixo no bairro São José, no município de Paulínia, SP, ontem (19).   

Segundo a Guarda Municipal, a mulher percebeu algo se mexendo entre os plásticos e ao verificar, encontrou a criança ainda com vida.

A catadora de recicláveis, que encontrou a criança, afirmou à reportagem da EPTV que, o recém-nascido estava em uma sacola amarrada dentro de um saco de ração cheio de lixo. Ainda estava com cordão umbilical e enrolado numa camisa.

Achou o bebê

A mulher afirmou que, como de costume, foi até a caçamba catar alguns recicláveis quando achou o bebê. Logo mobilizou a vizinhança que chamou os bombeiros. A filha de 3 anos da catadora viu a cena. “Muito triste”, resumiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a criança não resistiu e morreu. O local onde o bebê foi isolado e a perícia foi acionada. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Paulínia. Ainda não há informações sobre a mãe da criança e como o bebê teria sido abandonado no local.

*Assista AQUI reportagem completa da EPTV



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal