Pular para o conteúdo principal

Jovem é estuprada por seis homens em festa - 'Eu só queria que aquele terror acabasse', disse jovem de 25 anos



"Eu só queria que aquele terror acabasse", relatou uma jovem de 25 anos que sofreu um estupro coletivo por pelo menos cinco horas, em Águas Lindas de Goiás, durante uma festa, no último sábado. Ela contou que foi rendida por um grupo de homens, entre eles um policial militar do Distrito Federal, enquanto procurava um lugar para dormir por volta das 3h, já que queria aproveitar a piscina do local no dia seguinte. Três suspeitos, inclusive o PM, foram presos e a Polícia Civil busca mais pessoas que estariam envolvidas.

Em entrevista ao Correio Braziliense, a vítima comentou as horas de sofrimento que viveu. "Tentei não demonstrar pavor e segurei meu choro, porque eles poderiam me matar. Eu só queria que aquele terror acabasse. A arma estava do meu lado e eu só tive que fingir o tempo inteiro, com os meus olhos cheios de lágrimas. Foi aterrorizante", afirmou.

Segundo o relato da jovem, enquanto ela procurava um lugar para dormir, duas mulheres a indicaram um quarto vazio e, logo após ela ter se acomodado, o subtenente Irineu Marques Dias, teria entrado no quarto, sacado uma arma e arrancado suas roupas. Em seguida, outros dois homens também entraram no quarto e a violentaram enquanto a obrigavam a praticar sexo oral, penetração e até sexo anal.

"Chegavam a ficar três por cima de mim. Um no meu rosto e os outros em outras partes do meu corpo. Eu não conseguia falar. Eu estava simplesmente sufocada e com uma arma próxima a mim", contou. Outros três homens ainda chegaram a entrar no quarto e abusar da vítima, antes do PM retornar e a estuprar mais uma vez. No dia seguinte, ela relata que saiu do quarto por volta das 7h e precisou vestir a camisa do oficial, já que não encontrou suas roupas, e teria encontrado com outras duas mulheres que não a ofereceram ajuda.

Ela afirmou, ainda, que os agressores teriam a oferecido carona, água e cerveja, mas ela negou e pediu que chamassem um carro de aplicativo para que pudesse ir embora. "Quando um deles virou as costas para pegar o celular, eu corri e saí batendo de porta em porta de vizinhos pedindo por ajuda", contou.



"Só quero Justiça. Não consigo comer, durmo assustada e com medo de tudo", lamentou a vítima.

Tanto a Polícia Militar, quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram a jovem, que foi encaminhada para o Hospital Municipal Bom Jesus. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou o crime, que agora está sob investigação da Polícia Civil de Goiás. O caso foi assumido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, nesta quarta-feira, 13.

Em nota enviada ao Correio Braziliense, a defesa do subtenente Irineu Marques Dias negou as acusações e afirmou que o oficial "sofre as consequências da acusação infundada. Ele estava há pelo menos 50km de distância, em seu local de trabalho, chegando ao local dos fatos somente pela manhã, conforme será comprovado às autoridades competentes em momento oportuno". Já a corporação, afirmou que vai aguardar o final do inquérito para tomar as medidas cabíveis.



*Via: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Vítima encontrada carbonizada em Conchal é identificada e residia no município

Na última quinta-feira (30),  uma mulher foi encontrada parcialmente carbonizada em uma estrada rural no bairro Conchal Velho. A vítima que residia no próprio município, foi identificada neste sábado (01), como sendo Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos. A identificação foi confirmada através do exame dactiloscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse procedimento utiliza as impressões digitais para cruzar informações com os dados nacionais de identificação pessoal, fornecendo à Polícia Civil a identidade da vítima. Fernanda Cristina da Silva era moradora de Conchal, e seu sepultamento está marcado para este sábado (1), às 16h30, no cemitério municipal da cidade. O corpo de Fernanda foi descoberto por volta das 7h30h, pela Guarda Municipal. O local do crime, uma estrada de terra próxima ao cruzamento entre a Fazenda GB e a Fazenda Santo Antônio, foi isolado para preservar a cena do crime. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, com partes do corpo c...