Pular para o conteúdo principal

Jovem é estuprada por seis homens em festa - 'Eu só queria que aquele terror acabasse', disse jovem de 25 anos



"Eu só queria que aquele terror acabasse", relatou uma jovem de 25 anos que sofreu um estupro coletivo por pelo menos cinco horas, em Águas Lindas de Goiás, durante uma festa, no último sábado. Ela contou que foi rendida por um grupo de homens, entre eles um policial militar do Distrito Federal, enquanto procurava um lugar para dormir por volta das 3h, já que queria aproveitar a piscina do local no dia seguinte. Três suspeitos, inclusive o PM, foram presos e a Polícia Civil busca mais pessoas que estariam envolvidas.

Em entrevista ao Correio Braziliense, a vítima comentou as horas de sofrimento que viveu. "Tentei não demonstrar pavor e segurei meu choro, porque eles poderiam me matar. Eu só queria que aquele terror acabasse. A arma estava do meu lado e eu só tive que fingir o tempo inteiro, com os meus olhos cheios de lágrimas. Foi aterrorizante", afirmou.

Segundo o relato da jovem, enquanto ela procurava um lugar para dormir, duas mulheres a indicaram um quarto vazio e, logo após ela ter se acomodado, o subtenente Irineu Marques Dias, teria entrado no quarto, sacado uma arma e arrancado suas roupas. Em seguida, outros dois homens também entraram no quarto e a violentaram enquanto a obrigavam a praticar sexo oral, penetração e até sexo anal.

"Chegavam a ficar três por cima de mim. Um no meu rosto e os outros em outras partes do meu corpo. Eu não conseguia falar. Eu estava simplesmente sufocada e com uma arma próxima a mim", contou. Outros três homens ainda chegaram a entrar no quarto e abusar da vítima, antes do PM retornar e a estuprar mais uma vez. No dia seguinte, ela relata que saiu do quarto por volta das 7h e precisou vestir a camisa do oficial, já que não encontrou suas roupas, e teria encontrado com outras duas mulheres que não a ofereceram ajuda.

Ela afirmou, ainda, que os agressores teriam a oferecido carona, água e cerveja, mas ela negou e pediu que chamassem um carro de aplicativo para que pudesse ir embora. "Quando um deles virou as costas para pegar o celular, eu corri e saí batendo de porta em porta de vizinhos pedindo por ajuda", contou.



"Só quero Justiça. Não consigo comer, durmo assustada e com medo de tudo", lamentou a vítima.

Tanto a Polícia Militar, quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram a jovem, que foi encaminhada para o Hospital Municipal Bom Jesus. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou o crime, que agora está sob investigação da Polícia Civil de Goiás. O caso foi assumido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, nesta quarta-feira, 13.

Em nota enviada ao Correio Braziliense, a defesa do subtenente Irineu Marques Dias negou as acusações e afirmou que o oficial "sofre as consequências da acusação infundada. Ele estava há pelo menos 50km de distância, em seu local de trabalho, chegando ao local dos fatos somente pela manhã, conforme será comprovado às autoridades competentes em momento oportuno". Já a corporação, afirmou que vai aguardar o final do inquérito para tomar as medidas cabíveis.



*Via: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os hor

Tragédia no Trânsito de Conchal Deixa Mulher Morta e Família Clama por Justiça – Outros Quatro Acidentes Aconteceram no Final de Semana no Município

Um trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (03) abalou a cidade de Conchal, deixando uma mulher de 56 anos morta. Neide Benedita de Campos foi atropelada enquanto atravessava a pé a avenida João Paulo II. O veículo envolvido, uma BMW branca, deixou o local do acidente. Segundo relatos de familiares ao F5, Neide estava a caminho da igreja quando foi atingida pelo veículo. Apesar dos esforços do SAMU, que a socorreu e a levou ao Pronto Socorro do hospital Madre Vannini, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo após dar entrada. O motorista da BMW fugiu do local, mas populares anotaram a placa do veículo. A polícia já identificou o proprietário, que teria emprestado o carro a um amigo no momento do acidente. O condutor, conforme apurado pelo F5 nesta manhã de segunda-feira (04), deve se apresentar à polícia. A família da vítima clama por justiça, expressando preocupação de que a conexão do veículo com uma pessoa conhecida na cidade possa influenc

Acidente envolvendo dois veículos causa a morte de duas vítimas na Rod. Prof. Zeferino Vaz em Tujuguaba (Conchal)

  Duas pessoas perderam a vida e outras duas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (12), em um acidente envolvendo dois veículos na Rodovia Professor Zeferino Vaz, próximo ao distrito de Tujuguaba. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, no   Km 174+900 da rodovia, no sentido Sul, em direção a Engenheiro Coelho. Os veículos, uma Amarok e uma Saveiro, seguiam no mesmo sentido quando a colisão ocorreu. No veículo Amarok, estavam um homem e uma mulher, que, apesar de sofrerem ferimentos leves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Madre Vannini, em Conchal. Suas identidades não foram divulgadas, porém, são moradores de Conchal. Infelizmente, a tragédia se abateu sobre os ocupantes da Saveiro, onde estavam dois homens que não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local do acidente. Os nomes das vítimas fatais e informações sobre suas origens ainda estão sob investigação, e seus corpos for