Pular para o conteúdo principal

GCM Conchal apreende 90 pinos de cocaína e conduz quatro pessoas para delegacia – Ação aconteceu na noite de ontem (10) no Parque Industrial



Uma ação da Guarda Municipal de Conchal acontecida na noite de ontem 10/11, no bairro Parque Industrial, resultou na apreensão de 90 pinos de cocaína, além de outros itens, e na condução de quatro pessoas à delegacia de Araras.

Os GCMs faziam patrulhamento, quando pela Avenida João Paulo II, avistaram dois indivíduos que tentaram dispersar ao perceberem a aproximação da viatura. 

Um dos indivíduos dispensou um objeto, que depois de recuperado ficou constatado que se tratava de 10 pinos de cocaína.

Segundo informado pela GCM, ao indagar o proprietário dos 10 pinos de droga, o mesmo informou que teria comprado de outro indivíduo, em frente a um bar, na rua Mato Grosso, no bairro Parque Industrial, em Conchal.


Os GCMs foram até o local informado e quando chagaram conseguiram abordar de imediato um elemento, sendo que outro correu para dentro do banheiro do bar, onde tentou dispensar pela descarga 80 pinos de cocaína, porém foi impedido pelos GCMs.

Diante dos fatos, a GCM encaminhou todos os quatro elementos para delegacia de polícia civil de Araras.

Na delegacia a autoridade de plantão determinou a prisão em fragrante por tráfico de drogas, o dono dos 80 pinos de cocaína que tentou dar descarga no entorpecente. 

O segundo, que também estava na frente do bar, é menor de idade, réu primário, responderá em liberdade pelo ato infracional/tráfico de drogas. 

Quanto ao dono dos outros 10 pinos, responderá em liberdade, por porte ilegal de drogas. 

O terceiro ficou apenas na condição de testemunhas, pois com ele nada de ilícito foi encontrado.

Outros itens como: valores em dinheiro, celulares e uma porção de maconha também foram apreendidos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal