Pular para o conteúdo principal

Pelo menos 14 crianças tiveram que ser socorridas após boi invadir escola em Tatuí

https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2021/11/22/boi-invade-escola-e-deixa-criancas-feridas-em-tatui.ghtml

Mais de dez crianças foram socorridas depois que um boi invadiu uma escola municipal na tarde de segunda-feira (22) no Jardim Santa Rita, em Tatuí (SP).

De acordo com a prefeitura, o boi entrou pelo portão do estacionamento da EMEF Prof Alan Alves de Araújo no momento em que o veículo deixava o local. Segundo os bombeiros, o animal entrou na unidade no horário de intervalo e foi para cima dos alunos que estavam em uma área de recreação.

O município informou que algumas crianças sofreram escoriações devido à correria e foram atendidas pelo Samu e bombeiros.


Ainda segundo a prefeitura, 14 crianças foram atendidas no pronto-socorro de Tatuí, sendo que 12 já foram liberadas e duas estão com suspeita de fratura, aguardando exames.

A equipe da zoonoses da prefeitura também foi acionada, sedou o animal e o retirou da escola na caçamba de um caminhão.


*G1 

https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2021/11/22/boi-invade-escola-e-deixa-criancas-feridas-em-tatui.ghtml

Comentários

Mais lidas

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Idoso é picado por escorpião neste sábado, no Santa Luzia, e sequência de casos mantém alerta em Conchal

Tráfico de drogas: suspeito é preso após perseguição e atropelar pedestres em Conchal