Pular para o conteúdo principal

Garrafas Pets, sacolas plásticas, pinos de cocaína e muito lixo são retirados de tubulação no bairro Arurá em Conchal – “pelo jeito as pessoas estão preferindo usar drogas do que transar”, brincou o morador.



Na manhã desta sexta-feira (31), moradores do bairro Arurá, em Conchal, enviaram diversos vídeos e fotos juntamente com a reclamação de que, uma tubulação de esgoto teria rompido causando um verdadeiro alagamento de restos fecais pelo bairro.

O F5 fez contato com o responsável pelo setor, para solicitar providências urgentes referente ao transtorno que os moradores estavam passando.

Prontamente os servidores municipais foram até o local, onde estão até este momento (14:25hs), trabalhando para normalizar a situação.

Fomos informados pelos trabalhadores que, a tubulação não rompeu, na verdade, um entupimento causou o problema.



Muito lixo já foi retirado do lugar, inclusive garrafas pets, sacolas plásticas, panos, pinos de cocaína vazios e diversos tipos de materiais que foram jogados nas ruas da cidade, pelos próprios conchalenses e acabaram sendo levados para o esgoto com as chuvas dos últimos dias.

O que mais chamou a atenção de um morador do local que conversou com a nossa reportagem foi que, “antigamente era comum encontrar muitos preservativos sempre que este ponto da rede de escoto entupia, mas dessa vez, o que mais se encontrou junto aos mais variados tipos de lixo, foram pinos de cocaína vazios, “pelo jeito as pessoas estão preferindo usar drogas do que transar”, brincou o morador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas