Pular para o conteúdo principal

Garrafas Pets, sacolas plásticas, pinos de cocaína e muito lixo são retirados de tubulação no bairro Arurá em Conchal – “pelo jeito as pessoas estão preferindo usar drogas do que transar”, brincou o morador.



Na manhã desta sexta-feira (31), moradores do bairro Arurá, em Conchal, enviaram diversos vídeos e fotos juntamente com a reclamação de que, uma tubulação de esgoto teria rompido causando um verdadeiro alagamento de restos fecais pelo bairro.

O F5 fez contato com o responsável pelo setor, para solicitar providências urgentes referente ao transtorno que os moradores estavam passando.

Prontamente os servidores municipais foram até o local, onde estão até este momento (14:25hs), trabalhando para normalizar a situação.

Fomos informados pelos trabalhadores que, a tubulação não rompeu, na verdade, um entupimento causou o problema.



Muito lixo já foi retirado do lugar, inclusive garrafas pets, sacolas plásticas, panos, pinos de cocaína vazios e diversos tipos de materiais que foram jogados nas ruas da cidade, pelos próprios conchalenses e acabaram sendo levados para o esgoto com as chuvas dos últimos dias.

O que mais chamou a atenção de um morador do local que conversou com a nossa reportagem foi que, “antigamente era comum encontrar muitos preservativos sempre que este ponto da rede de escoto entupia, mas dessa vez, o que mais se encontrou junto aos mais variados tipos de lixo, foram pinos de cocaína vazios, “pelo jeito as pessoas estão preferindo usar drogas do que transar”, brincou o morador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro em Conchal

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Polícia confirma identidade de homem encontrado morto entre Conchal e Martinho Prado no início do mês de janeiro

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal