Pular para o conteúdo principal

Viatura da ROMU capota após colisão durante perseguição a suspeito em Mogi Guaçu



Uma equipe da ROMU - RONDAS OSTENSIVAS MUNICIPAIS da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu (SP), se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, 31, no Jardim Santa Terezinha. A viatura capotou após ser atingida por um outro automóvel.

O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Margarida Cavalheri com Antônio Gomes de Souza, próximo a escola Caic.



Segundo informações, um motociclista suspeito fugia da equipe policial por ruas do bairro, quando no cruzamento um automóvel Citroên acertou a lateral da viatura, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou.



Dentro da viatura haviam dois policiais, os GCMs Anselmo e Silva, que felizmente sofreram apenas ferimentos leves.

Outras equipes da Guarda Civil Municipal foram para o local, em apoio.

A área foi isolada e passará por perícia e após será realizada a remoção dos veículos envolvidos.

Informações e imagens: Alan Jones De Pieri – Mogi Hoje




Comentários

Mais lidas

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

Morador de Conchal morre após tentativa de roubo a empresa em Mogi Mirim, aponta Polícia Civil

Festival Gastronômico Delícias de Boteco chega a Pirassununga durante celebração nacional dos 10 anos da Anacamp (Associação Nacional de Campistas)

Contas de 2022, Plano Diretor e novos projetos: veja a pauta da sessão desta segunda-feira