Pular para o conteúdo principal

Assédio: Loja de São José dos Campos proíbe entrada de homens

Uma loja de roupas femininas no Centro de São José dos Campos colocou cartazes na porta proibindo a entrada de homens. Segundo a proprietária, a intenção é evitar assédio. A reportagem é da Band Vale.

A loja fica no Shopping Centro. Segundo Andrea Costa, empresária responsável, era comum homens entrarem na loja apenas para olhar as mulheres que frequentavam o local.

“Temos um estúdio de fotos e vídeos dentro da loja. Nosso público é 99% de internet. Usamos para nossa divulgação. Vendemos moda praia entre uma variedade de looks para todas as ocasiões. A loja foi montada com o conceito de que as clientes devem se sentir à vontade na hora de experimentar as roupas. Muitas já aproveitam para fazer fotos e postar nas redes sociais”, disse Andrea Costa.



A empresária afirma que o espaço foi criado para que as mulheres se sintam confortáveis, o que não ocorria com a entrada frequente de homens no local.

“(Eles) ficavam atrás das mulheres. Quando não era depreciando o corpo delas, era olhando as outras clientes. Já fiz ambientes estratégicos para que eles se sentem e não tenham aceso visual ao estúdio, mas eles dizem que não querem sentar”, explicou.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

Pai e madrasta são presos por matarem e enterrarem menina de 4 anos no quintal

Donos de ciclomotores têm até o final do ano para se adaptarem às novas regras de trânsito

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal