Pular para o conteúdo principal

Assédio: Loja de São José dos Campos proíbe entrada de homens

Uma loja de roupas femininas no Centro de São José dos Campos colocou cartazes na porta proibindo a entrada de homens. Segundo a proprietária, a intenção é evitar assédio. A reportagem é da Band Vale.

A loja fica no Shopping Centro. Segundo Andrea Costa, empresária responsável, era comum homens entrarem na loja apenas para olhar as mulheres que frequentavam o local.

“Temos um estúdio de fotos e vídeos dentro da loja. Nosso público é 99% de internet. Usamos para nossa divulgação. Vendemos moda praia entre uma variedade de looks para todas as ocasiões. A loja foi montada com o conceito de que as clientes devem se sentir à vontade na hora de experimentar as roupas. Muitas já aproveitam para fazer fotos e postar nas redes sociais”, disse Andrea Costa.



A empresária afirma que o espaço foi criado para que as mulheres se sintam confortáveis, o que não ocorria com a entrada frequente de homens no local.

“(Eles) ficavam atrás das mulheres. Quando não era depreciando o corpo delas, era olhando as outras clientes. Já fiz ambientes estratégicos para que eles se sentem e não tenham aceso visual ao estúdio, mas eles dizem que não querem sentar”, explicou.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho