Pular para o conteúdo principal

Casal do crime é preso no Lago Municipal de Conchal pela Polícia Civil – Dupla tinha acabado de cometer um assalto

 


Na tarde de ontem, terça-feira (4), a polícia civil conseguiu prender um homem e uma mulher, ambos com 30 anos de idade, no Lago Municipal de Conchal, SP.

De acordo com informações, a dupla tinha acabado de roubar um celular e R$ 300 reais em dinheiro, de um homem que teria se abrigado no banheiro público do lago, para se proteger da chuva.

Após ser assaltado a vítima foi até a delegacia de polícia de Conchal, para registrar a ocorrência. Diante das informações fornecidas, os policias conseguiram deduzir quem seriam os assaltantes, pois os mesmos já são conhecidos nos meios policias por serem usuários de drogas.

Os policias realizaram algumas diligências pela cidade e conseguiram encontrar a mulher que participou do assalto. Indagada, a mesma inicialmente negou o ocorrido, mas informou onde seu comparsa estava.



Os policiais conseguiram encontra o indivíduo e após algumas conversas a mulher confessou o crime e apontou o endereço de um imóvel abandonado, na Rua Nossa Senhora Aparecida, onde estaria o aparelho celular subtraído. No imóvel os policiais encontraram o celular.

Ambos os indivíduos foram conduzidos à delegacia e foram reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, o casal do crime ficou preso à disposição da justiça.

O aparelho celular foi restituído à vítima. O dinheiro não foi encontrado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Ranking do vale-alimentação: Conchal está entre os maiores valores da região, enquanto Piracicaba pode ter o menor

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado