Pular para o conteúdo principal

Vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades começou hoje (21) em Conchal (SP)



A vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades começou nesta sexta-feira (21) em Conchal (SP).

Para se vacinar é necessário fazer o agendamento pelo whatsapp (19) 9.9869-0894, ir até o Cemec no dia e horário marcado acompanhado dos pais ou responsáveis, apresentar exames, receitas, relatório médico, prescrição médica ou cadastros já existentes nas Unidades Básicas de Saúde para comprovação da comorbidade e assinar um termo de autorização disponível no centro médico.

São consideradas comorbidades pelo Ministério da Saúde para a vacinação infantil contra a Covid-19 as seguintes doenças:

- Insuficiência Cardíaca

- Cor-Pulmonale e Hipertensão Pulmonar

- Cardiopatia Hipertensiva

- Síndrome Coronarianas

- Valvopatias

- Miocardiopatias e Pericardiopatias

- Doença da Orta, dos Grandes Vasos e Fístulas Arteriovenosas

- Arritmias Cardíacas

- Cardiopatias Congênitas

- Próteses Valvares e Dispositivos Cardíacos Implantados

- Talassemia

- Síndrome de Down

- Diabetes Mellitus

- Pneumopatias Crônicas Graves

- Hipertensão Arterial Resistente e de Artéria Estágio 3

- Hipertensão Estágios 1 e 2 com lesão e órgão alvo

- Doença Cerebrovascular

- Doença Renal Crônica

- Imunossuprimidos (incluindo pacientes oncológicos)

- Anemia Falciforme

- Obesidade Mórbida

- Cirrose Hepática



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais