Pular para o conteúdo principal

Veículo furtado na madrugada de sábado em Conchal é encontrado depenado em Mogi Mirim



O veículo Gol que foi furtado na madrugada de sábado (8), em frente a residência da vítima, na avenida João Paulo II, em Conchal (SP), foi encontrado abandonado na noite de ontem (10), no Município de Mogi Mirim.

De acordo com informações fornecidas pela vítima, o carro foi depenado pelos criminosos, “acharam o carro, mas os caras levaram tudo, volante, bancos, as rodas e até algumas peças do motor, disse a vítima.

O veículo precisou de ser guinchado. Após trâmites burocráticos na delegacia, o veículo foi restituído ao proprietário de Conchal.  

 


Comentários

Mais lidas

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Das suspeitas de “cupons frios” à suposta concessão de terreno em troca de depoimento: entenda o inquérito que apontou cinco envolvidos em Conchal

Justiça determina bloqueio de 407 mil reais do Presidente da Câmara Municipal de Conchal Roberson Claudino Pedro (Robinho) e de Marcelo Aparecido Mandeli, ex-assessor do presidente

Justiça proíbe médico indiciado no caso Bernardo de atuar em plantões e emergências em todo o país

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico