Pular para o conteúdo principal

Bandidos furtam comércio em Conchal na madrugada deste domingo (27) – Os criminosos levaram dezenas de mercadorias da loja



Um comércio de aparelhos eletrônicos localizado na Avenida Mogi Mirim, em Conchal (SP), foi alvo da ação de criminosos que invadiram a loja durante a madrugada deste domingo (27) e levaram dezenas de mercadorias do local.

Até o final da tarde deste domingo o proprietário do estabelecimento não terminou de contabilizar os prejuízos.

Entre os itens que foram levados pelos bandidos estão, receptores, câmeras, fios, ferramentas, secadores de cabelos, aparelho de fazer chapinha, caixas de som. Os indivíduos reviraram todas as gavetas e levaram dinheiro que seria utilizado para troco. 



Duas TVs foram deixadas em local de fácil acesso para que pudessem voltar para leva-las. Veja mais imagens abaixo.

O proprietário do comércio informou que telefonou para Guarda Municipal de Conchal e foi orientado a realizar o boletim de ocorrência através da delegacia eletrônica, ou que comparecesse diretamente na delegacia física da polícia civil em Araras (procedimento conum).  



Comentários

Mais lidas

Caso Bernardo completa 60 dias: investigação entra na reta final da fase documental e mãe publica desabafo emocionado

Polícia Civil apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Conchal

Trator roubado por criminosos armados em Limeira é recuperado pela GCM de Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Equipe da ROCAM realiza duas capturas de procurados durante operação em Conchal