Pular para o conteúdo principal

Comerciante chega para trabalhar e encontra seu restaurante arrombado e furtado no Centro de Araras



Na manhã desta segunda-feira (14), a comerciante Adriana Rodrigues, ao chegar para mais um dia de trabalho em seu restaurante no Centro de Araras (SP), tem a infelicidade de encontrar o estabelecimento.

Ela usou suas redes sociais para desabafar sobre a situação. “Você chega no seu estabelecimento e se depara com isso…entram…bagunça…roubam…e eu não sou a primeira…e ninguém faz nada….a onde vamos parar…tá difícil…”, escreveu Adriana.

O Restaurante Bella Comida, fica ao lado da Funerária Bom Pastor, um pouco antes da Caixa Econômica Federal, bem na região central da cidade. Neste final de semana uma cafeteria também foi arrombada e furtada.

Cafeteria

Na manhã de domingo (13), lamentavelmente a microempresária do ramo de alimentação, Bianca Remédio, teve a infelicidade de receber a notícia que sua cafeteria Café Central, localizada no Centro de Araras (SP), tinha sido arrombada e furtada.

 De acordo com informações, criminosos adentraram o estabelecimento comercial na Praça 8 de abril, de onde levaram o dinheiro que estava no caixa. Indignada com a situação, ela usou suas redes sociais para desabafar, e disse que não é por falta de atenção da Guarda Civil Municipal. Leia abaixo:


O que está acontecendo nesta cidade? Nós comerciantes não temos mais um minuto de paz. O tempo todo temos que ficar atentos para não sermos assaltados, a quantidade de roubos e furtos está aumentando cada dia mais.

 Hoje de manhã infelizmente furtaram minha cafeteria, arrombaram, entraram e levaram o dinheiro que estava no caixa. Isso é triste d+. E não é falta de zelo dos guardas municipais não, porque quando precisamos em menos de 5 minutos chegam, hoje inclusive foi durante a ronda deles que atentamente perceberam que alguém havia entrado.

 Acho que está mais do que na hora de alguma atitude ser tomada. Comércios estão sendo furtados, idosos roubados em plena luz do dia, motos roubadas… enfim está difícil d+. Espero que algo seja feito e logo. Com informações do Repórter Beto Ribeiro.



Comentários

Mais lidas

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Homem procurado por crime sexual contra vulnerável é capturado na área rural de Conchal

Prisões, apreensão de motocicleta e fiscalização de bares marcam o fim de semana em Conchal e região

Conta de água fica mais cara em Conchal; cobrança mínima residencial passa de R$ 33,90 para R$ 46,36