Pular para o conteúdo principal

Comércio em Conchal é furtado duas vezes seguidas em menos de 24 horas



Na madrugada desta segunda-feira (28), bandidos invadiram pela segunda vez, uma loja de materiais eletrônicos localizada na Avenida Mogi Mirim, em Conchal (SP).

Os criminosos retornaram à cena do crime que haviam praticado um dia antes, na madrugada de domingo (27), e levaram mais mercadorias.

O proprietário ainda contabilizava os prejuízos do primeiro furto quando foi surpreendido ao constatar o segundo desfalque consecutiva sofrido.

No primeiro furto os individuo levaram receptores, câmeras, fios, ferramentas, secadores de cabelos, aparelho de fazer chapinha, caixas de som, dinheiro que seria utilizado para troco, e outros produtos.

Na segunda investida foram furtados mais equipamentos semelhantes ao do primeiro furto e, TVs novas e também usadas de clientes, fones de ouvido sem fio, capinhas para celulares, Kits completos de equipamentos de TV por assinatura, chips, micro-ondas, suporte de moto câmera, balanças e outras dezenas de mercadorias que ainda não foram contabilizadas (assista vídeo abaixo). 


Uma TV foi deixada escondida em uma construção próxima a loja, certamente os indivíduos voltariam para buscar.

O comércio possui sistema de monitoramento, porém no primeiro furto, os criminosos deslocaram as câmeras para não serem filmados. Já, nesta madrugada de segunda-feira, além de deslocarem as câmeras, os criminosos ainda levaram o aparelho que armazena as imagens que são gravadas.

    

Nesta manhã, o F5 foi até o local conversar com os proprietários da loja e pudemos sentir a sensação de impotência vivenciada pelas vítimas.  

“Eu nem registrei o B.O (boletim de ocorrência) do furto de domingo, porque nem terminei de ver tudo o que foi levado. Agora estou aqui e nem sei o que fazer. Se eu sair daqui pra ir na delegacia em Araras, a loja vai ficar aberta, então tenho que esperar o pessoal vim arrumar os vidros das janelas para pode pensar em ir lá {na delegacia}”, disse o proprietário.

“Eu liguei no destacamento da polícia militar daqui de Conchal, mas ninguém atende”. Eu não sei o que fazer, contou a esposa e também proprietária do comércio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile

Pai e madrasta são presos por matarem e enterrarem menina de 4 anos no quintal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal