Pular para o conteúdo principal

Família de Conchal passa momentos de terror em poder de assaltantes nesta quinta-feira (03) – “Fala pra essas “pulicinhas” que nós rouba mesmo. Nós já roubou aqui e vamos roubar muito mais”, disse um dos bandidos para as vítimas



Uma família moradora do bairro Jardim Regina, no município de Conchal (SP), passou momentos de terror nas mãos de três assaltantes armados, na noite desta quinta-feira (03). O F5 foi até o local e conversou com as vítimas.

Na casa moram quatro pessoas, marido, mulher e duas crianças.

Por volta das 21hs, os três criminosos pularam o muro da residência e invadiram o local.  

A primeira vítima a ser rendida foi a mulher, que estava na cozinha. “Eu vi ele pela janela. Ele apontou a arma para mim e mandou eu levantar os braços. Os outros entraram e já foram direto para os quartos e rederam o meu marido e o meu filho. Depois eles juntaram a gente num único lugar e um deles ficou com a arma na nossa cabeça”, disse a mulher.



O marido estava descansando em um dos quartos da residência e foi surpreendido por um dos criminosos que apontou a arma para a cabeça da vítima. “Eu abri os olhos e vi uma arma cumprida na minha cara. Ele me pegou e bateu aqui {no peito} em mim, e eu logo vi que era um assalto”, disse o marido.

O marido tentou acalmar os criminosos que pareciam estar nervosos. “Eu comecei a conversar com eles, pois eles estavam meio agitado. Eu falei, pode ficar sossegado, podem levar o que vocês quiserem. Dinheiro não tem, mas o que vocês achar, pode levar”, contou a vítima.



Dois bandidos reviraram toda a casa em busca de pertences de valor, enquanto um deles ameaçava a todo momento, de atirar nas vítimas.



As vítimas ficaram por mais de trinta minutos sendo torturados psicologicamente. “Eu fiquei com muito medo de fazerem alguma coisa com as crianças”, contou o marido.

Os criminosos colocaram em dois carros, das vítimas, diversos pertences.  Foram levados da residência, duas TVs, diversos tênis e roupas de adultos e infantil, cobertores, dezenas de ferramentas e rolos de arames, cerveja, aliança, jogo de rodas de carro, além dos dois veículos que estavam na garagem, um Gol (quadrado) de cor azul e uma Parat G3, cor preta. As vítimas não conseguiram terminar de contabilizar tudo o que foi levado pelos bandidos.



A vítima contou à nossa reportagem que antes dos criminosos irem embora, eles ainda mandaram um recado para a polícia. “Fala pra essas “pulicinhas” que nós rouba mesmo. Nós já roubou aqui e vamos roubar muito mais”, disse um dos bandidos para as vítimas.   

Após os criminosos irem embora, as vítimas pediram ajuda para os vizinhos, que acionaram a Guarda Municipal. Os GCMs estiveram no local e a ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia no município de Araras.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Atualizado as 22;25hs de 04/02/2022GCM Conchal recupera dois veículos e pertenceres de vítimas de assalto – A localização e devolução dos bens das vítimas ocorreu em menos de 24 horas após crime acontecer. Vítimas fazem agradecimentos à GCM Conchal; acesse e leia.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Vítima encontrada carbonizada em Conchal é identificada e residia no município

Na última quinta-feira (30),  uma mulher foi encontrada parcialmente carbonizada em uma estrada rural no bairro Conchal Velho. A vítima que residia no próprio município, foi identificada neste sábado (01), como sendo Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos. A identificação foi confirmada através do exame dactiloscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse procedimento utiliza as impressões digitais para cruzar informações com os dados nacionais de identificação pessoal, fornecendo à Polícia Civil a identidade da vítima. Fernanda Cristina da Silva era moradora de Conchal, e seu sepultamento está marcado para este sábado (1), às 16h30, no cemitério municipal da cidade. O corpo de Fernanda foi descoberto por volta das 7h30h, pela Guarda Municipal. O local do crime, uma estrada de terra próxima ao cruzamento entre a Fazenda GB e a Fazenda Santo Antônio, foi isolado para preservar a cena do crime. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, com partes do corpo c...