Pular para o conteúdo principal

Família de Conchal passa momentos de terror em poder de assaltantes nesta quinta-feira (03) – “Fala pra essas “pulicinhas” que nós rouba mesmo. Nós já roubou aqui e vamos roubar muito mais”, disse um dos bandidos para as vítimas



Uma família moradora do bairro Jardim Regina, no município de Conchal (SP), passou momentos de terror nas mãos de três assaltantes armados, na noite desta quinta-feira (03). O F5 foi até o local e conversou com as vítimas.

Na casa moram quatro pessoas, marido, mulher e duas crianças.

Por volta das 21hs, os três criminosos pularam o muro da residência e invadiram o local.  

A primeira vítima a ser rendida foi a mulher, que estava na cozinha. “Eu vi ele pela janela. Ele apontou a arma para mim e mandou eu levantar os braços. Os outros entraram e já foram direto para os quartos e rederam o meu marido e o meu filho. Depois eles juntaram a gente num único lugar e um deles ficou com a arma na nossa cabeça”, disse a mulher.



O marido estava descansando em um dos quartos da residência e foi surpreendido por um dos criminosos que apontou a arma para a cabeça da vítima. “Eu abri os olhos e vi uma arma cumprida na minha cara. Ele me pegou e bateu aqui {no peito} em mim, e eu logo vi que era um assalto”, disse o marido.

O marido tentou acalmar os criminosos que pareciam estar nervosos. “Eu comecei a conversar com eles, pois eles estavam meio agitado. Eu falei, pode ficar sossegado, podem levar o que vocês quiserem. Dinheiro não tem, mas o que vocês achar, pode levar”, contou a vítima.



Dois bandidos reviraram toda a casa em busca de pertences de valor, enquanto um deles ameaçava a todo momento, de atirar nas vítimas.



As vítimas ficaram por mais de trinta minutos sendo torturados psicologicamente. “Eu fiquei com muito medo de fazerem alguma coisa com as crianças”, contou o marido.

Os criminosos colocaram em dois carros, das vítimas, diversos pertences.  Foram levados da residência, duas TVs, diversos tênis e roupas de adultos e infantil, cobertores, dezenas de ferramentas e rolos de arames, cerveja, aliança, jogo de rodas de carro, além dos dois veículos que estavam na garagem, um Gol (quadrado) de cor azul e uma Parat G3, cor preta. As vítimas não conseguiram terminar de contabilizar tudo o que foi levado pelos bandidos.



A vítima contou à nossa reportagem que antes dos criminosos irem embora, eles ainda mandaram um recado para a polícia. “Fala pra essas “pulicinhas” que nós rouba mesmo. Nós já roubou aqui e vamos roubar muito mais”, disse um dos bandidos para as vítimas.   

Após os criminosos irem embora, as vítimas pediram ajuda para os vizinhos, que acionaram a Guarda Municipal. Os GCMs estiveram no local e a ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia no município de Araras.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Atualizado as 22;25hs de 04/02/2022GCM Conchal recupera dois veículos e pertenceres de vítimas de assalto – A localização e devolução dos bens das vítimas ocorreu em menos de 24 horas após crime acontecer. Vítimas fazem agradecimentos à GCM Conchal; acesse e leia.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento