Pular para o conteúdo principal

GCM Conchal prende indivíduo por furto e recupera bens subtraídos de oficina da vítima



A Guarda Municipal de Conchal, prendeu um homem de 33 anos que havia acabado de furtar uma oficina durante a madrugada desta quinta-feira (24).

De acordo com informações apresentadas no boletim de ocorrência, a GCM recebeu a informação de um cidadão, dando conta de que teria visto o elemento pular o muro de uma oficina localizada no bairro Porto Seguro.

De carro, o denunciante seguiu o elemento que, ao perceber que estava sendo seguido, escondeu os produtos furtados e seguiu sentido bairro Parque Industrial.



Em contato com o denunciante, os GMs Mauricio e Gouveia partiram até o local informado e conseguiram deter o elemento. O denunciante informou onde o indivíduo teria escondido os produtos furtados.

Os GCMs encontraram o lugar onde estavam escondidos duas baterias automotivas, três calças jeans e uma cortina.

Após ser questionado pelos GMs, o indivíduo reconheceu ser dono das calças jeans, porém negou a posse dos outros objetos.

Diante dos fatos, os GCMs encaminharam o elemento ao hospital Madre Vannini, para exame de corpo de delito e, em seguida, o apresentou à delegacia de polícia civil.

Pela manhã o delegado de polícia civil do município de Conchal, Dr Luis Henrique Lima Pereira, solicitou ao judiciário, a prisão preventiva do indivíduo.

O pedido do delegado foi apreciado pelo Ministério Público que, se manifestou favorável e, pela Juíza que atendeu ao pedido, mantendo o elemento preso, sob o regime de prisão preventiva. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ