Pular para o conteúdo principal

Gordinho do meme segue carreira Funk: Veja com esta hoje com 17 anos de idade, o gordinho que ficou famoso pela risada.


O menino que ficou famoso na internet aos 10 anos de idade, após virar meme pela risada, é paranaense e mora há 12 anos em Pontal do Paraná, no Litoral. Hoje com 17 anos, Riad Alves se lançou no mundo do funk, onde é conhecido como Mc Risadinha. A novidade foi publicada essa semana pelo portal “Ricmais”.

Em entrevista ao Balanço Geral Curitiba, o “gordinho”, como o jovem por muito tempo foi chamado, contou que durante seu auge, ele não conseguia andar pelas ruas sem ser parado por admiradores.

Continua a promoção na loja em Conchal/SP 

“Se eu não saísse com os meus pais, acho que o povo me carregava embora. Muita gente vinha para cima, tirava foto, dizia ‘ó o gordinho”, contou Mc Risadinha.

Ao ser questionado sobre os direitos do vídeo, que até hoje é reproduzido em diversos lugares, Riad contou que depois de dois anos de publica-lo e lucrar com ele, hackers invadiram a sua conta do Youtube, a qual ele perdeu.

O jovem entrou em contato com um advogado, mas não conseguiu recuperar a conta. Diante da situação, o jovem decidiu se lançar na música para continuar na fama.

Seu irmão, que aparece no vídeo, hoje tem uma barbearia e canta rap. Assista abaixo;




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado