Pular para o conteúdo principal

Homem furta Igreja da Graça em Conchal e é preso em flagrante pela GCM, na manhã deste sábado (26)



A Guarda Municipal de Conchal, prendeu na manhã deste sábado (26), um homem de 38 anos, morador do município de Araras, após ter cometido um furto no templo da Igreja Internacional da Graça Deus, localizada na Avenida João Paulo II, em Conchal, SP.

De acordo com informações, a Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência do furto.  Quando seguiam para o local os GCMs avistaram o homem em situação suspeita com duas bolsas, quando resolveram aborda-lo.

Em revista pessoal e, ao verificar o que existia dentro das bolsas, os GCMs encontraram diversos itens que tinham acabado de ser furtados da igreja.



Imediatamente o indivíduo foi detido pelos GMCs Macedo e Maria. A ação rápida da Guarda Municipal de Conchal, contou com o apoio dos GCMs Roberto Carlos e Sergio.

Os objetos encontrados com o homem, foram reconhecidos pelos representantes da igreja.

Após realização do exame de corpo de delito no hospital Madre Vannini, o elemento foi conduzido à delegacia de polícia do município de Araras, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, mantendo o elemento preso e a disposição da justiça.

As vítimas também compareceram na delegacia, para o registro da ocorrência e restituição dos bens encontrados pelos GCMs, em poder do meliante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta