Pular para o conteúdo principal

Mãe é presa suspeita de oferecer filha de 14 anos para prostituição por R$ 100 - Caso aconteceu em Paraibuna, interior de SP

Uma mulher de 35 anos foi presa na terça-feira (1º) suspeita de oferecer a filha adolescente, de 14 anos, para prostituição em Paraibuna, no interior de SP. De acordo com a Polícia Civil, ela foi presa depois de uma denúncia em que ela aparecia em uma troca de mensagens com homens oferecendo programas com ela e a filha.

Segundo a polícia, a mulher teria abordado uma série de homens oferecendo relação sexual em troca de dinheiro. Nas mensagens, ela oferece aos "clientes" que tenham, primeiro, relações com a filha e, depois, com ela, sendo que o programa com a menina custaria R$ 100.

Em algumas das mensagens, a mãe chega a dizer que está ensinando a menina para oferecer os serviços prometidos. Segundo a polícia, a mulher tem histórico de uso de drogas.



A polícia pediu à Justiça a prisão dela na segunda-feira (31), e o mandado fui cumprido na terça (01). As duas filhas adolescentes da suspeita foram encaminhadas ao conselho tutelar e estão em abrigos provisórios.

Mãe negou crime à polícia

De acordo com a polícia, na delegacia a mãe negou o crime e disse que não teria feito as ofertas. Ela alegou que teve o aplicativo de mensagens invadido por um terceiro.

A polícia informou que investiga a versão da mãe de invasão do aplicativo de mensagens e apura se a adolescente chegou a ser vítima de abuso.. A investigação também busca a identidade dos homens envolvidos nas conversas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia confirma identidade de homem encontrado morto entre Conchal e Martinho Prado no início do mês de janeiro

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro em Conchal

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal