Pular para o conteúdo principal

Mulher leva marido amarrado para tomar vacina contra Covid-19

Uma cena incomum chamou a atenção de funcionários e do público que aguardava atendimento em um posto de saúde no município de Rio Largo, Alagoas. Uma mulher levou o marido amarrado para tomar o imunizante contra a COVID-19.

O episódio, um tanto quanto cômico, foi gravado e o vídeo viralizou nas redes sociais. No áudio, duas mulheres comentam a cena: "O homem veio amarrado para tomar a vacina, pelo amor de Deus".

No Twitter, o caso gerou repercussão e o vídeo, publicado na segunda-feira (31/01) já ultrapassa as 200 mil visualizações. “Mulher leva o marido antivax amarrado pra se vacinar. O Brasil não é para amadores”, escreveu o perfil responsável pela publicação da gravação. Assista abaixo:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal