Pular para o conteúdo principal

Suspeito de tentativa de roubo a PM em Conchal é preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (22)


A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (22), em Conchal (SP), um homem de 23 anos de idade, suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto, a um policial militar de folga, na madrugada do dia 05 deste mês (fevereiro).

A tentativa de assalto ocorreu quando a vítima, o PM de folga, parou com o seu carro em um semáforo localizado na rua Altino Arantes, no centro da cidade.

Dois elementos tentaram assalta-lo, sendo que, um dos indivíduos bateu com um revolver no vidro do carro do policial e anunciou o assalto. O policial abriu a porta do veículo com força e empurrou o marginal, momento em que conseguiu sacar sua arma e atirar contra o assaltante, que saiu correndo. O segundo marginal também tentou fugir, mas foi detido pelo policial de folga.


Após investigação os policiais civis conseguiram identificar o segundo individuou e, nesta segunda-feira (22), sob o comando do Delegado de Polícia Civil Luis Henrique, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventivo expedido pelo Fórum da cidade.

O indivíduo foi interrogado na delegacia de polícia e, em seguida, encaminhado a audiência de custodia. O indivíduo permaneceu preso preventivamente. 

Comentários

Mais lidas

Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas em Conchal; adolescente é apreendido

Polícia Militar apreende pistola 9mm após acompanhamento policial e colisão em Conchal

Polícia Militar recupera trator furtado minutos após crime em área rural de Conchal

Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em Conchal

Menor é apreendida por tráfico de drogas durante patrulhamento da Polícia Militar em Conchal