Pular para o conteúdo principal

Após ingerir bebida alcoólica, mulher pede Uber de R$ 30 mil para lutar na Ucrânia: caso aconteceu em Manchester



Após ter ido comemorar o aniversário de uma amiga nas proximidades de Manchester, na Inglaterra, uma mulher afirmou ter pedido uma corrida com destino à Ucrânia, com o intuito de auxiliar as tropas ucranianas no conflito contra a Rússia. https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/ap%C3%B3s-ingerir-bebida-alco%C3%B3lica-mulher-pede-uber-de-r-30-mil-para-lutar-na-ucr%C3%A2nia/ar-AAVeLob?ocid=ob-fb-ptbr-all-verticals

A ideia de viajar até o país surgiu após Leoni Fildes, de 34 anos, ser questionada durante a comemoração sobre o que ela faria caso o seu namorado militar fosse convocado para auxiliar o povo ucraniano no combate. Na ocasião, Leoni contou que iria ao lado de seu companheiro. 


No entanto, após ingerir grandes quantidades de álcool, Fildes, que tentava pedir um Uber para retornar para casa, decidiu alterar o destino final de sua corrida para a Ucrânia. 

Por falta de limite disponível no cartão para completar a transação, a viagem não pôde ser feita. O valor total da corrida iria custar à Leon £ 4.500 (cerca de R$ 30 mil). Apesar de não ter obtido sucesso, o motorista tentou confirmar o pagamento de sua corrida por nove vezes. 

Leon só se deu conta sobre o ocorrido após o banco entrar em contato com ela no dia seguinte. "Não sei o que faria se o Uber me deixasse fazer o pedido”, contou ao “The Mirror”. “Poderia ter entrado e percebido quando chegássemos mais longe”, completou.

*Com informações de MSN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro