Pular para o conteúdo principal

Durante diligência para apurar furto em chácara na cidade de Araras, Polícia Civil descobre plantação de maconha


Nesta terça-feira (15), dois rapazes foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Araras (SP), furtando uma chácara no condomínio Araruna. A ação foi realizada após um cerco policial em um canavial. https://reporterbetoribeiro.com.br/policia-civil-descobre-plantacao-de-maconha-durante-diligencia-para-apurar-furto-em-chacara-na-cidade-de-araras-sp/

Em conversa com a vítima, a Polícia Civil apurou que tinha mais produtos que foram furtados na segunda-feira (14), além, dos que já haviam sido recuperados pela GCM. Em diligência na casa de um dos indivíduos, mais produtos furtados foram recuperados.



Quando os policiais do SIG – Setor de Investigações Gerais, foi na casa de um deles no Jardim dos Ypês, na tentativa de localizarem mais produtos furtados, acabaram encontrando uma plantação de maconha e uma estufa.

*Com informações: Repórter Beto Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário