O que não se acha em casa, procura na rua? Personal trainer espanca homem em situação de rua após flagrar sexo com esposa em carro
Um personal trainer espancou um homem em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar ele e a esposa juntos em um ato sexual no carro dela. https://reporterbetoribeiro.com.br/personal-trainer-espanca-homem-em-situacao-de-rua-apos-flagrar-sexo-com-esposa-em-carro/?fbclid=IwAR2yBacPXWzrD3LGb9ZfxlG-yTcNQRUL8RbF4MDkPqC8P5yffQpxANbxLDE
Em um vídeo capturado por câmeras de segurança do local, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o “amante” sair do carro nu e começar a ser agredido pelo marido. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (9/3) e é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia Civil de Planaltina.
No registro, é possível ver que, enquanto o marido está na janela do passageiro em uma provável conversa com a esposa, o homem em situação de rua sai do carro pela porta do motorista, nu, com um pedaço de roupa na mão e descalço. Em seguida, ele é derrubado com um soco pelo personal.
O homem se levanta e tenta se aproximar do veículo, mas é derrubado mais uma vez pelo marido, que desfere socos e pontapés contra ele, que cai e permanece intacto. Por fim, o personal dá um último tapa no rosto dele. Em seguida, o personal se afasta da cena e parece perder as forças. Ele se abaixa e respira fundo algumas vezes. No fim do registro, a esposa dele sai do veículo, enquanto ele faz uma ligação.
O site R7 teve acesso a gravações de áudio em que a mulher relata o ocorrido. Ela conta que encontrou o homem enquanto estava com a sogra e que ele pediu para encontrá-la depois, o que ela concordou.
No entanto, as falas da mulher mostram certa confusão mental. Em um momento, ela diz que encontrar o morador de rua era uma missão religiosa, uma parte do propósito dela. Ela chegou a dizer ainda que por vários momentos via o homem como “Deus” e outras como o marido dela.
*Com informações: Repórter Beto Ribeiro.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...