Pular para o conteúdo principal

Personal trainer declara que traição com morador de rua foi primeiro surto da esposa e não abala seu casamento


O personal trainer que agrediu um homem em situação de rua após flagra-lo mantendo relações sexuais com a esposa falou sobre seu relacionamento. De acordo com ele, a mulher a relação sexual com o morador de rua foi o primeiro surto da mulher. “A vida dela era tranquila, mas a Sandra sempre queria mais. (…) Ela sempre queria algo a mais, nunca estava satisfeita, sempre queria ver mudanças, então, assim, poderia ser um dos fatores. Mas surto mesmo nunca teve, foi o primeiro. E o que o médico me passou foi isso, qualquer pessoa está sujeita a um surto e independente de ter algum agravante ou ter alguma coisa no passado”, afirmou o personal. https://reporterbetoribeiro.com.br/personal-trainer-fala-que-traicao-com-morador-de-rua-foi-primeiro-surto-da-esposa-e-seu-casamento-continua-firme-e-forte/

Segundo o homem, a esposa está internada em uma ala psiquiátrica. “Ela está sendo tratada, ela segue acordada, porém, sob uso de medicamentos. E nisso ela não está tendo seu senso crítico”, explicou.

Casamento continua

De acordo com o personal trainer, o casamento dele, mesmo após a traição, segue firme e forte. “Meu casamento continua. Tenho certeza disso, eu conheço a pessoa que eu convivi, que eu convivo, no caso. Volto a te explicar, são três anos (de relacionamento), eu a conheço, não é da índole dela”, disse o homem, em entrevista ao Portal Metrópoles.


Na mesma entrevista, porém, ele falou que não era o momento ideal para debater isso. “A questão do meu casamento não é o momento de estar tomando nenhuma decisão, tem que continuar toda essa questão, de amparar ela, porque até eu mesmo tenho confiança nela”, explicou o personal.

Agressão ao morador de rua

O homem continua mantendo a versão de que pensou que a esposa estava sofrendo um abuso e que o objetivo era “preservar a vida da esposa”.

“Independente de ser ou não morador de rua, a cena que eu tive é difícil de explicar”, relatou. Sobre a esposa, ele falou: “Estava em estado de choque. Acho que ela não respondia por si. Ela só ficou daquele jeito, apreensiva”.



Igreja há pouco tempo

Na conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o homem afirmou que a mulher havia começado a frequentar a igreja três dias antes do flagra.

Segundo ele, a esposa não tinha o costume de realizar evangelização e aquela teria sido a primeira.

“Falaram que ela fazia ações, que ela ajudava, mas isso foi divulgado de maneira errônea. Tinha apenas três dias que ela tinha começado a frequentar a igreja. Foi a primeira que ela se dispôs a estar evangelizando”, afirmou o marido.

*Com informações: Repórter Beto Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Vítima encontrada carbonizada em Conchal é identificada e residia no município

Na última quinta-feira (30),  uma mulher foi encontrada parcialmente carbonizada em uma estrada rural no bairro Conchal Velho. A vítima que residia no próprio município, foi identificada neste sábado (01), como sendo Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos. A identificação foi confirmada através do exame dactiloscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse procedimento utiliza as impressões digitais para cruzar informações com os dados nacionais de identificação pessoal, fornecendo à Polícia Civil a identidade da vítima. Fernanda Cristina da Silva era moradora de Conchal, e seu sepultamento está marcado para este sábado (1), às 16h30, no cemitério municipal da cidade. O corpo de Fernanda foi descoberto por volta das 7h30h, pela Guarda Municipal. O local do crime, uma estrada de terra próxima ao cruzamento entre a Fazenda GB e a Fazenda Santo Antônio, foi isolado para preservar a cena do crime. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, com partes do corpo c...