Pular para o conteúdo principal

Após 44 dias internada, Vittoria Storolli recebe alta hospitalar em Araras, SP



No início da tarde desta quinta-feira (14), recebemos uma ótima notícia que a jovem Vittoria Storolli, 20 anos, recebeu alta hospitalar, após 44 dias internada em Araras (SP). A informação foi publicada por sua mãe, através das redes sociais.

 Vítima de um acidente de trânsito, ela estava na garupa da moto de sua amiga, por conta da gravidade dos ferimentos, foi socorrida e internada em estado grave. Passou por diversas cirurgias, e precisou ser levada para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital São Luiz, onde foi intubada.

 Uma grande corrente de oração foi iniciada, muitas pessoas nem conheciam a jovem, mas se sensibilizaram com a situação e estiveram orando. Independente de religião e crença, muita gente se uniu. *Com informações: Beto Ribeiro.

Comentários

Mais lidas

Homem é preso por tráfico de drogas durante ação da PM e GCM em Conchal

Menor é apreendida por tráfico de drogas durante patrulhamento da Polícia Militar em Conchal

Festival Gastronômico Delícias de Boteco anuncia 5ª edição e expansão para Mogi Guaçu

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal