Pular para o conteúdo principal

Cinco pessoas são detidas e conduzidas à delegacia pela Guarda Municipal de Conchal na manhã deste sábado (23) – Ação de combate ao tráfico contou com o apoio da Polícia Militar


Na manhã deste sábado (23), a Guarda Municipal de Conchal com o apoio da Polícia Militar, deteve cinco indivíduos suspeitos de praticar tráfico de drogas no bairro Parque industrial em Conchal (SP).

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, por volta das 9hs os GCMs faziam patrulhamento pelo bairro, quando pela rua Pernambuco observaram uma mulher e um homem em situação suspeita.

Os GCMs flagraram o homem entregando dinheiro a uma mulher, que em seguida, entrou no interior de uma residência, aparentemente abandonada, e logo em seguida a mesma retornou e entregou algo ao o homem.

Poucos metros do local o homem foi abordado e durante revista pessoal foi localizado um pino com cocaína com o indivíduo. O elemento confessou ter comprado a droga da mulher.

Os GCMs Roberto Carlos e Macedo solicitaram reforço policial e foram até a casa abandonada, onde na calçada abordaram outros suspeitos, inclusive a mulher.

Durante a revista pessoal efetuada nos indivíduos, foi encontrado drogas e dinheiro.

Todos foram conduzidos à delegacia de polícia no município de Araras.

Na delegacia, todos foram ouvidos e a mulher de 34 anos de idade, foi presa pela prática de tráfico de entorpecentes. Os demais indivíduos foram ouvidos e liberados e deverão responder através de inquérito policial.

Foram apreendidos R$ 900 em dinheiro, 5 porções de crack e 13 pinos com cocaína.

Participaram da ação de combate ao tráfico no município, os GCMs Macedo, Roberto Carlos, Custodio e Ronaldo, além dos policiais militares, Soldado Marcel e Cabo Henrique. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro no Sol Nascente em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Lula responde ao tarifaço e oferece jabuticaba a Trump — “quem come não fica de mau humor”