Pular para o conteúdo principal

Falso entregador suspeito de roubar e matar estudante se entrega e é preso pela polícia em SP


O suspeito de balear e matar Renan Silva Loureiro durante um roubo nesta semana na Zona Sul de São Paulo se entregou nesta sexta-feira (29) à Polícia Civil. Acxel Gabriel de Holanda Peres foi preso em seguida pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na Zona Norte da capital.

Renan tinha 20 anos, era universitário, trabalhava numa cafeteria e foi padrinho de casamento três dias antes de ser assassinado por um assaltante na frente a namorada, de 19. Acxel tem 23 anos e outras dez passagens criminais por roubo e receptação de produtos roubados. Segundo a polícia, ele tinha 12 anos quando foi detido pela primeira vez.

"Desde ontem [quinta-feira, 28] que eu falei com ele e ele disse que ia se apresentar", disse a advogada Maria Ligia Jannuzzi aos jornalistas. "Ele está com medo".

O latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ocorreu na noite da última segunda-feira (25). O caso repercutiu nas redes sociais por causa da violência do crime vista nos vídeos que circulam na internet. Continue leitura acessando o G1.



Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Mulher leva 21 pontos após ataque de pitbull no bairro Parque Industrial, em Conchal

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Conchal