Pular para o conteúdo principal

Comerciante conchalense Leandro Modas conquista R$ 100 mil para saúde em Conchal (SP) – Emenda foi destinada pelo Deputado Federal David Soares

O comerciante conchalense Leandro Gonçalves Da Costa, popularmente conhecido e chamado de “Leandro Modas”, conquistou para o município de Conchal, R$ 100 mil reais, que foram destinados ao setor da saúde municipal.

A conquista se fez por meio de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal David Soares.

Segundo informações confirmadas pela prefeitura do município, os valores já constam no sistema.

Mesmo não tendo cargo público eletivo, o comerciante conchalense, busca constantemente melhorias para o município.

Em dezembro de 2020, o Hospital Madre Vannini, em Conchal, recebeu dois respiradores, que foram destinados pelo mesmo deputado, David Soares, após pedido do comerciante.

Nós do F5, deixamos aqui os nossos parabéns ao comerciante, proprietário da loja “Leandro Modas”, pelo belíssimo exemplo de competência e cidadania. Exemplo este, que deve de ser seguido por todos.

A Leandro Modas fica localizada à rua Mogi Mirim 394, Centro, Conchal, próximo ao Supermercado São Roque.

 


Comentários

Mais lidas

Homem é preso em flagrante após assalto a supermercado em Conchal

FOCO F5 — Destaque da semana: Atenção e preparo de berçaristas salvam bebê de 7 meses após engasgamento em creche de Conchal

Prefeito de Conchal assina ordem de serviço para construção de novo Abrigo Municipal para acolher até 20 crianças e adolescentes

Polícia Civil prende indivíduo por tráfico e captura evadido do CR em Conchal

Prefeitura de Conchal afasta preventivamente médico da rede municipal após indiciamento no caso Bernardo