Pular para o conteúdo principal

Drone joga urina e fezes em militantes que aguardavam Lula em MG

Nesta quarta-feira (15), militantes que aguardavam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Uberlândia, Minas Gerais, foram surpreendidos com uma “chuva” de fezes e urinas que foram dispersadas por um drone de pulverização agrícola. O petista participa de um evento ao lado do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) no campus da Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri).

Um vídeo do ataque foi registrado pelo jornal O Tempo e compartilhado nas redes sociais. As imagens mostram o drone sobrevoando o local e o público presente correndo da “chuva”. Assista abaixo.


Segundo o jornal, algumas pessoas tentaram jogar paus e pedras no drone, mas os seguranças alertaram que a medida colocaria em risco as outras pessoas presentes no evento. O evento tem por objetivo celebrar a aliança entre Lula, pré-candidato à Presidência, e Kalil, que deve ser pré-candidato ao governo de Minas Gerais.



 

Comentários

Mais lidas

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Idoso é picado por escorpião neste sábado, no Santa Luzia, e sequência de casos mantém alerta em Conchal

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Criança morre após picada de escorpião em Conchal; hospital afirma que não pode manter soro e aponta dependência da CROSS