Pular para o conteúdo principal

Guarda Municipal de Conchal recupera nesta quinta-feira (23), os dois veículos que foram roubados em sítio no Arurá, em Conchal, na última terça (21)

A Guarda Municipal de Conchal, localizou na manhã desta quinta-feira (23), os dois veículos que foram roubados em um sítio no bairro Arurá, na noite da última terça-feira (21), em Conchal (SP).

Os GCMs Casanova, Luiz Carlos e Silva, vasculharam diversos locais onde bandidos costumam esconder os veículos roubados para voltar dias após o crime, para busca-los.

Os GMs conseguiram encontrar os dois veículos em um lugar de difícil acesso no bairro Mombaça, distrito de Martinho Prado.

Os pertences que foram roubados no sítio e colocados dentro dos veículos não foram encontrados, porém o VW Saveiro e a Fiat Toro, foram recuperados com sucesso.

Os veículos foram apresentados à delegacia de polícia em Mogi Guaçu e serão restituídos aos proprietários.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

O que se sabe sobre o homem encontrado decapitado após a operação policial no RJ

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal