Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende procurado da justiça em Conchal - De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estaria procurado pelo crime de sequestro.

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (23), um homem de 22 anos de idade, que estava com mandado de prisão expedido pela justiça.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estaria sendo procurado pelo crime de sequestro.

Os policias faziam patrulhamento no bairro Esperança, em Conchal (SP),  quando se depararam com dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Os dois suspeitos empreenderam fuga ao avistar a viatura da polícia.

Os policias acompanharam os suspeitos por diversas ruas do bairro, foi quando um dos homens, que estava na garupa da moto, pulou e continuou a fuga a pé, contou a polícia.

Os PMs conseguiram deter o suspeito que foi revistado, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Já tendo conhecimento do mandado de prisão expedido em desfavor do homem, os policiais lhe deram voz de prisão e o conduziram à delegacia de polícia em Araras (SP), onde o procurado permaneceu à disposição da justiça.

 


Comentários

Mais lidas

Homem é baleado na perna em Conchal; caso será investigado

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

PF pede prisão preventiva de MC Ryan SP, MC Poze do Rodo e criador da Choquei após decisão de soltura do STJ