Pular para o conteúdo principal

GCM de Conchal localiza no bairro Arurá, veículo roubado na noite de ontem por três criminosos no bairro Vivaldini – Vítimas ficaram por horas em poder dos ladrões armados


A Guarda Municipal de Conchal localizou na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Arurá, área rural do município de Conchal (SP), um dos veículos que foi roubado na noite de ontem, terça-feira (20), em uma residência no bairro Vivaldini. 

Os GCMs Macedo e Maria, faziam varreduras por diversos locais das áreas rurais do município, quando pelo bairro Arurá conseguiram localizar o veículo Fiat Toro.


Os criminosos já haviam substituído o emplacamento do veículo para tentar despistar a polícia. No lugar do emplacamento original foram colocadas placas de um veículo HB20, de outro Estado, sem queixa de roubo ou furto.  

Após contato com a vítima o veículo foi removido a delegacia de Polícia Civil e após tramites legais, foi restituído ao proprietário, vítima do assalto na noite anterior.

Crime

Na noite de terça-feira (19), três criminosos armados e encapuzados invadiram uma residência localizada no bairro Vivaldini e fizeram uma família refém enquanto roubavam diversos pertences do local.

As vítimas foram obrigadas a ficarem em um dos cômodos da casa, em silêncio e na mira de uma arma. Mais de duas horas após os criminosos terem invadido o local, os mesmos fugiram levando dois veículos da família, sendo o Fiat Toro, que foi localizado pela GCM, e  um GM Onix, que ainda não foi encontrado.

Os bandidos também roubaram, celulares, dinheiro e outros pertences ainda não contabilizados.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário