Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar e GCM realizam operação “pipa sem cerol” em Conchal – Em dois dias de ação dezenas de carretéis foram retidos


A Polícia Militar e Guarda Municipal de Conchal realizaram neste final de semana uma operação para impedir o uso de linhas chilenas e/ou com cerol.

A operação batizada de “pipa sem cerol”, aconteceu no sábado (16) e seguiu neste domingo (17).

As ações aconteceram nos bairros Barros Munhoz, Jardim Bela Vista, Jardim Palmeiras, Jardim Planalto, Parque Industrial e outros pontos do município onde foram vistas pessoas soltando pipa.

A primeira fase dos trabalhos das forças de segurança do município, é o de orientação quantos aos riscos e ilegalidades do uso do cerol.


Várias crianças, adolescentes e até adultos foram instruídos pelos policiais. Dezenas de carretéis de linha com cerol foram retidos durante a operação.

De acordo com informações fornecidas pelo Sargento PM Ricardo Olivera, as ações conjuntas entre a GCM e PM devem continuar nos próximos dias.

Durante as abordagens realizadas os policiais também buscaram levantar informações de locais onde esteja vendendo este tipo de produto (linha chilena).



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack