Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar e GCM realizam operação “pipa sem cerol” em Conchal – Em dois dias de ação dezenas de carretéis foram retidos


A Polícia Militar e Guarda Municipal de Conchal realizaram neste final de semana uma operação para impedir o uso de linhas chilenas e/ou com cerol.

A operação batizada de “pipa sem cerol”, aconteceu no sábado (16) e seguiu neste domingo (17).

As ações aconteceram nos bairros Barros Munhoz, Jardim Bela Vista, Jardim Palmeiras, Jardim Planalto, Parque Industrial e outros pontos do município onde foram vistas pessoas soltando pipa.

A primeira fase dos trabalhos das forças de segurança do município, é o de orientação quantos aos riscos e ilegalidades do uso do cerol.


Várias crianças, adolescentes e até adultos foram instruídos pelos policiais. Dezenas de carretéis de linha com cerol foram retidos durante a operação.

De acordo com informações fornecidas pelo Sargento PM Ricardo Olivera, as ações conjuntas entre a GCM e PM devem continuar nos próximos dias.

Durante as abordagens realizadas os policiais também buscaram levantar informações de locais onde esteja vendendo este tipo de produto (linha chilena).



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro