Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar e GCM realizam operação “pipa sem cerol” em Conchal – Em dois dias de ação dezenas de carretéis foram retidos


A Polícia Militar e Guarda Municipal de Conchal realizaram neste final de semana uma operação para impedir o uso de linhas chilenas e/ou com cerol.

A operação batizada de “pipa sem cerol”, aconteceu no sábado (16) e seguiu neste domingo (17).

As ações aconteceram nos bairros Barros Munhoz, Jardim Bela Vista, Jardim Palmeiras, Jardim Planalto, Parque Industrial e outros pontos do município onde foram vistas pessoas soltando pipa.

A primeira fase dos trabalhos das forças de segurança do município, é o de orientação quantos aos riscos e ilegalidades do uso do cerol.


Várias crianças, adolescentes e até adultos foram instruídos pelos policiais. Dezenas de carretéis de linha com cerol foram retidos durante a operação.

De acordo com informações fornecidas pelo Sargento PM Ricardo Olivera, as ações conjuntas entre a GCM e PM devem continuar nos próximos dias.

Durante as abordagens realizadas os policiais também buscaram levantar informações de locais onde esteja vendendo este tipo de produto (linha chilena).



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65