Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar e GCM realizam operação “pipa sem cerol” em Conchal – Em dois dias de ação dezenas de carretéis foram retidos


A Polícia Militar e Guarda Municipal de Conchal realizaram neste final de semana uma operação para impedir o uso de linhas chilenas e/ou com cerol.

A operação batizada de “pipa sem cerol”, aconteceu no sábado (16) e seguiu neste domingo (17).

As ações aconteceram nos bairros Barros Munhoz, Jardim Bela Vista, Jardim Palmeiras, Jardim Planalto, Parque Industrial e outros pontos do município onde foram vistas pessoas soltando pipa.

A primeira fase dos trabalhos das forças de segurança do município, é o de orientação quantos aos riscos e ilegalidades do uso do cerol.


Várias crianças, adolescentes e até adultos foram instruídos pelos policiais. Dezenas de carretéis de linha com cerol foram retidos durante a operação.

De acordo com informações fornecidas pelo Sargento PM Ricardo Olivera, as ações conjuntas entre a GCM e PM devem continuar nos próximos dias.

Durante as abordagens realizadas os policiais também buscaram levantar informações de locais onde esteja vendendo este tipo de produto (linha chilena).



 

Comentários

Mais lidas

Homem é baleado na perna em Conchal; caso será investigado

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Direito do paciente: acesso ao prontuário inclui compreender e registrar informações antes de qualquer assinatura